Campanha de Natal

 

    

Participe nesta campanha de Natal com produtos não perecíveis!

AJUDEM QUEM PRECISA

 

A crise sanitária que estamos a enfrentar neste ano de 2020 é difícil para todos nós. Como é óbvio, aumenta ainda mais a precaridade daqueles que já sofriam, assim como o número de pessoas com dificuldades. A Santa Casa da Misericórdia de Paris tenta ajudar sempre, as pessoas que a ela fazem apelo. Porém, não possuindo recursos próprios, para poder ajudar quem precisa, tem de contar com a ajuda de bem-feitores e de pessoas de boa vontade. Cada ano organizamos uma campanha de recolha de produtos alimentares. Este ano, tendo em conta a situação, não vai ser fácil. Mesmo assim, esperamos poder contar com a ajuda de voluntários e esperamos poder organizá-la a partir do dia 28 de Novembro próximo e durante os primeiros 15 dias de Dezembro de 2020.

Graças à colaboração de todos, os resultados das recolhas precedentes têm sido muito positivos, permitindo-nos ajudar pessoas e famílias carenciadas, às quais são distribuídos os produtos que obtemos durante a campanha de recolha.

Muitas destas pessoas continuam a receber auxílio continuado várias vezes por mês.

Não há pequenas ofertas. Será a cadeia de fraternidade e de solidariedade que vamos construir dia-a-dia e em conjunto que permitirá ajudar quem precisa. 

Com os nossos antecipados agradecimentos e com os melhores cumprimentos da Santa Casa da Misericórdia de Paris.                                   

A Provedora

Ilda Nunes

 

Clique aqui para ver os pontos de recolha

 

Em caso de necessidade de ajuda alimentar ou outra questão relativa à Campanha de Natal: 01 79 35 11 03.

 

Anos anteriores:

  

 

  En cas de besoin d’aide alimentaire ou toute autre question concernant la Campagne de Noël: 01 79 35 11 03.