Actualidades da SCMP

16 de Outubro de 2018

Jantar de Solidariedade - 17 de Novembro de 2018

O oitavo Jantar de Gala anual terá lugar, no sábado, dia 17 de Novembro na Sala Vasco da Gama – Rádio Alfa – Rue Vasco de Gama – 94046 – Créteil às 20h00.

12 de Setembro de 2018

CORRER COM A ROSA MOTA É POSSÍVEL!

Rosa Mota, ex-atleta portuguesa campeã olímpica, europeia e mundial da maratona, será a madrinha do nosso/vosso evento « Correr para a Misericórdia de Paris », dia 7 de Outubro em Jouy-en-Josas. Inscreva-se já! https://www.cpmdp.com/inscriptions/

24 de Julho de 2018

Correr para a Misericórdia de Paris - 7 de Outubro 2018

Correr para Ajudar - 5a edição

13 de Junho de 2018

Adesão/Voluntariado

Vamos dar a mão a quem precisa!

12 de Junho de 2018

IX JORNADAS SOCIAIS Combate à Solidão 23 de Junho

A Santa Casa da Misericórdia de Paris sensibiliza o público para a luta contra a solidão.

Encontre a Santa Casa da Misericórdia de Paris no Facebook.

Livro (Não) Estamos Sós

Livro digital (Não) Estamos Sós criado pelo Serviço Nacional de Saúde de Portugal.

Dia Mundial dos Refugiados

Emmaüs France e outras associações mobilizam-se no Dia Mundial dos Refugiados na Place de la République em Paris

Relatório Anual da Fundação Abbé Pierre

Relatório Anual da Fundação Abbé Pierre sobre habitação

Conto-Contigo.fr na Igreja Notre Dame du Travail

A próxima sessão do Conto-Contigo.fr, dia 28 de Janeiro, na Igreja Notre Dame du Travail, Paris XIV, às 10h30. A entrada é gratuita.

foto destaque

Livro "Os portugueses em França na hora da reforma"

A Santa Casa da Misericórdia publica um estudo inédito sobre a evolução da presença dos portugueses em França, o envelhecimento e a reforma.